No meio tempo entre janeiro até junho, muitos artistas resolveram entrar em estúdio para gravar, regravar ou até mesmo produzir músicas novinhas em folha e prontas para o mainstream mundial. Tanto o pop quanto o alternativo liberam neste mês sons de qualidade que você precisa ouvir.
Para começar, a grande ascensão do momento, Demi Lovato traz toda raiz produzida por Katy Perry, Jessie J e engata um hit verão lá na América do Norte, "Cool For The Summer" é mais dançante, eletropop e mais Max Martin ganhando rios de dólares em uma produção simplória.
"Cool For The Summer"
Janet Jackson sacudiu a poeira e voltou nas paradas com seu lançamento "No Sleeep". Não precisa esperar nada promissor de Jackson, mas ela cativa. A voz suave relembra o R'n'B bom do passado.
O single é carro-chefe do seu disco de inéditas após sete anos, "Conversations in A Cafe" previsto para o final deste ano.
"No Sleeep"
A aposta Jess Glynne, que emprestou sua voz para famosa canção "Rather Be", também chega com novidade. "Don't Be So Hard On Yourself" é a melhor opção recente e de longe já conquista ouvintes, sem esforços. Com um dance/pop ouvível, o som tem tudo pra ser sua companhia em todos os momentos.
"Don't Be So Hard On Yourself"
Como parte da trilha sonora de Paper Towns - Cidades de papel, Santigold vem com "Radio", cheia de sintonia, pra cima, a faixa remete bem ao filme. Contagiante e gostoso de ouvir, lembra por minutos a cantora M.I.A.
"Radio"
Os gloriosos Libertines também ressurgiram depois de exatos onze anos! A inédita "Gunga Din" reflete claramente o quarteto, seja na batida ou na vocalidade. Doherty nos transporta lá para seus discos antigos, trazendo na memória suas famosas 'troubles'. É indie/Alternative nascente de uma boa banda inglesa.
"Gunga Din"
É só dar o play e escolher seu favorito.
0 commentaires:
Enregistrer un commentaire