Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 1 octobre 2015

Você é alguém que eu vou guardar de qualquer jeito


Você é alguém de quem vou rir sozinha na fila do banco. Alguém que vou ter nos álbuns de foto da infância e da adolescência.  Alguém de quem vou lembrar sempre que sentir cheiro de areia da praia molhada de chuva. Alguém de quem vou contar para os meus filhos, mesmo que eles não sejam seus. Porque o amor ocupa mais da metade de mim. E você foi o meu primeiro. O meu primeiro arrepio, primeiro toque, primeira dor, primeira saudade, primeira volta, primeiro sexo, primeira morada, primeiro... E por isso você é, e sempre será, parte inevitável de mim. Por isso, mesmo que tudo o que somos acabe hoje, amanhã, daqui a 10 anos, ou nunca, o seu nome é o primeiro parágrafo da minha vida. E para contar uma história, a gente sempre passa pela introdução. E de vez em sempre, costuma ser nossa parte preferida. Então mesmo que não moremos em uma casinha amarela em Santa Teresa, com nossos 4 filhos, a minha filha vai saber quem foi o primeiro sonho da minha adolescência. Mesmo que um dia daqui a muitos anos a gente se esbarre e eu te convide para o meu casamento, eu ainda vou lembrar do dia que você jogou pétalas de rosa no meu cabelo e fingiu se casar comigo em silêncio. Mesmo que você se torne um musico famoso e nunca mais possamos nos ver, ainda assim, vou guardar aquela melodia que você fez só para mim, numa tarde de dezembro. E mesmo que o mundo dê todas as voltas possíveis, o tempo da gente não vai mudar. O que fomos e o que somos até agora é inapagável. Estamos guardadinhos para sempre. Você é parte de mim como sou eu sua. Nossa história é recíproca, enquanto nosso amor também for.


0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved