Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mercredi 15 juillet 2015

Cê foi um tremendo vacilão

Ela estava chegando na sua vida de fininho, não queria fazer muito alarde apesar do relacionamento que surgiu de sopetão. Ela aprendeu a cozinhar, a te dar espaço e a ir se encaixando na sua rotina. Para a surpresa daquela garota, você não a queria tão por perto assim. Era pura vontade de uma segurança de um namoro aliada ao seu desejo de liberdade de solteiro. E, cara, só posso dizer que você foi um tremendo vacilão. Perdeu a menina de graça, destruiu o sorriso dela, tentou dar uma rasteira em tudo que ela planejava para vocês dois.
Não saiam juntos.
Não se divertiam.
Não se beijavam.
Transavam mecanicamente - e geralmente só você chegava lá.
Se machucavam.
Brigavam demais.
E você nunca, nunca estava lá quando ela precisava.
Aí ela foi viver a vida dela, achou novos amores pelo meio do caminho, foi tratada com carinho e gostou. E você fica aí reclamando de tudo que aconteceu, sem botar a mão na consciência e entender que quem destruiu toda possibilidade de relacionamento, foi você. Ela te chamou pra sair mil vezes. Tentou te chamar pro banho. Tentou curar a sua gripe forte com todas as mandingas da vovó. Te levou pra casa quando você não estava bem. Te deu beijinho na testa antes de dormir. Orou por você. Pediu perdão pelo que ela nem sabia que estava errando.
Ela foi definhando quando percebeu que o tempo todo você a colocava em escanteio. E era um escanteio estranho, porque você a chamava quando era conveniente. Ela não queria ser tratada como segunda, terceira ou décima oitava opção. Ela realmente nunca mereceu isso, esse coraçãozinho que você bem conheceu tinha muito amor pra dar para quem a quisesse bem.
Sabe, ela resolveu pegar o ônibus e ir ver pessoas que a queriam de alguma forma. Visitou os certos e deu seus pulos com os errados. Bebeu, se divertiu. Tomou um pileque ou outro e se sentiu envergonhada. Comeu os melhores pratos em companhias agradáveis, que diferente de ti, sabiam apreciar uma boa companhia.
Cê achou mesmo que ela ia esperar pela sua boa vontade? Cê jura que nas noites em que você sumiu, ela devia ter esperado sentada? Cê jura mesmo?
Ela te escreveu dezenas de cartas também. Achou-as mais dramáticas que o calculado, esperou o tempo certo pra mandá-las, mas o amor a poesia falou mais alto e ela ficou aquela pilha de papel sentimental. Eram cartas muito bonitas para serem atiradas no seu colo e você provavelmente as jogaria fora sem ao menos fazer uma leitura poética.
Ela teve um ou dois mini avc's quando finalmente percebeu que o "gostar" era diferente do que você tinha pra oferecer. Foi um espanto ver que era fácil ser amada e era fácil dar amor de volta. Com você, era via de mão única. Era inflexibilidade. Era frieza demais, parecia que entre vocês havia um puta iceberg esfriando as coisas. Ela transou a noite inteirinha e ficou espantada com o quanto era desejada, já que você a dispensava por aventuras em chats por aí. Ela realmente se achou desinteressante por anos, tentando se reafirmar no mundo como alguém que ia contra tudo que você fez questão de criar na cabeça dela. Ela sempre foi uma mulher incrível, só foi podada incorretamente.
Você pode acompanhar meus textos clicando aqui.



0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved