Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

dimanche 5 juillet 2015

Meus vinte e um ♥


Foi num piscar de olhos, o tempo passou rápido, só me lembro, mesmo, dos meus quinze e de repente vinte e um, isso mesmo 21. Parece que foi ontem que tive a minha primeira festa de aniversário, minha primeira boneca, bicicleta. Parece que foi ontem que recebi minha primeira carta de amor rs. Lembro-me eu fechando os olhos, fazendo um pedido e soprando a primeira velinha. O tempo passou e não percebi.
Sinto saudade da minha infância, de algumas coisas, mas temos que crescer e fico feliz com minha vida, aprendi muita coisa e passei por muitas fases, superando, chorando, sorrindo, feliz, sempre feliz!
Lembro também quando comecei a escrever, num caderninho do Sítio do Pica-pau Amarelo, tenho até hoje guardado. 
Sou grata aos meus pais a pessoa que sou hoje, sou grata a vida por ter me ensinado tanto e grata a Deus por ter me dado tudo isso e me ajudado a superar tanto. 
Ainda tenho sonhos e desejos que eu não realizei, mas se Deus me permitir tenho tantas coisas a realizar. Fazer uma lista da qual eu desejo mais? Não, obrigado. Que tal deixar a vida me levar? É uma caixinha de surpresas e ao longo desses anos só me trouxe coisas boas, para que interferir agora?
Tchau dois ponto zero, que venha agora uma nova fase, uma nova visão de mundo, novas conquistas, novas coisas boas. Porque afinal, não é apenas um número, é o meu numero.

Bem-vindo vinte e um ♥



0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved