Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 20 août 2015

Você me bagunça


Você me bagunça. Assim, da cabeça aos pés. Me faz virar noites e acordar dias depois. Me faz esquecer do café, do almoço, da janta. Você me coloca maluca ao telefone. Me faz chorar com esses romances baratos de sábado à tarde. Você se esquece de me avisar sobre o seu tempo, e às vezes corro demais. Por vezes, dispara-me o coração, e em outras paralisa-o. Você me faz dançar na chuva, esquecer a panela no fogo e a TV ligada. Você bagunça minha cama, meus lençóis, meu sono. Tira-me as roupas do armário e do corpo. Você desconstrói meus atos e confunde meus carinhos. Mas eu não me canso. Eu peço, eu choro, eu faço charme, mas não enjoo dessa folia em que transformastes minha vida. Porque sem alguns sentimentos espalhados e esses altos e baixos de toda semana, qual é a cor do mundo? Qual a graça? Porque no fundo, eu amo esse seu sorriso bobo quando me vê errada. Não há nada mais delicioso que me ver no meio de uma confusão só com você. É como me encontrar num mundinho nosso. "Nosso"! E no fim do dia, convence-me sempre, até que eu admita: és a melhor bagunça que me aconteceu. E espero que se organize para continuar me bagunçando pelos próximos anos!

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved