Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 20 août 2015

Conheça o novo hit, "Love Myself" da aposta Hailee Steinfeld

O single foi o mais adicionado esta semana nas estações de rádios pop (capa)


Você provavelmente já deve conhecer este rosto, ela participou de vários filmes, inclusive o recente Pitch Perfect (A escolha certa). Hailee Steinfeld, mesmo muito nova, já teve uma indicação ao Oscar e colaboração em várias soundtracks. Após participar do vídeo de "Bad Blood" da Taylor Swift, a cantora/atriz, parece ter gostado dessa coisa de embarcar no mundo das artes, lançando logo de cara aquele que tem grandes chances de garantir o posto de revelação do ano, "Love Myself" o hit maker do momento nas paradas americanas e dos mais diversos países.
Com um jeitinho pop e a mesma pegada "chiclete" de toda música sucesso, a composição vem cheia de força, enaltecendo o feminismo, reforçando a velha ideia de que uma mulher pode sim ser feliz sozinha, como enfatiza no refrão: "Eu me amo/ Vou me amar, não, não preciso de mais ninguém."
Embora pareça clichê, em todos os sentidos, o potencial da canção supera o de grandes estrelas consagradas do mainstream, como "Cool For The Summer" da Demi Lovato. Heilee lembra muito em sonoridade Esmée Denters, artista do mesmo segmento, descoberta de Justin Timberlake em meados de 2009.
Com uma batida contagiante, dificilmente haverá possibilidades de não se apaixonar e cantar inúmeras vezes, é como uma versão mais moderninha de Carly Rae Jepsen. Eu, que acompanho charts americanos de forma mais próxima faz sete anos, confesso que percebo um feeling de singles hit makers, capazes de deixar marcas na parada billboard, e afirmo com toda convicção que este é um deles. 
Merece seu play não somente por esses motivos citados, mas por ser uma música que toda garota/mulher, e digo até mesmo qualquer pessoa, independente do sexo, deve proclamar.


"Love Myself"







- Ótimo 




0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved