Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 23 juillet 2015

Voz que conforta, conheça Gabrielle Aplin


Aplin define seu som como "muito familiar, muito pessoal"


Com um jeito angelical e ao mesmo tempo marcante, a inglesa Gabrielle Aplin faz da delicadeza sua grande singularidade. Você provavelmente já deve ter ouvido algo da cantora durante um filme ou série, ela já foi trilha sonora de Grey's Anatomy, The Vampire Diaries, além de ser presença marcada em vários festivais de música alternativa, como o Itunes Festival.
Seu primeiro álbum, "English Rain" (2013), lançou Gabrielle para o grande público, embora seu lustroso começo tenha sido no youtube - palco de covers feitos por ela,  dos mais diversos artistas. A melancolia também anda de mãos dadas com o vocal da compositora, em "Salvation" é possível ouvir tamanha maestria, capaz de arrancar lágrimas dos olhos. 



Falando de Amor, com franqueza e sentimentalismo, Aplin te faz ficar apaixonado, triste, feliz, vulnerável, é uma particularidade de poucos e ela domina com sagacidade. Veja em"Please Don't Say You Love Me"



Percebi o talento da inglesa quando ouvi "Home" lá em 2012. De forma excepcional,  a profundidade da canção me deixou com vontade de mais. É como se Gabrielle estivesse despindo suas emoções.  Sem dúvidas é seu grande destaque do cd, juntamente com "Wake Up With Me" 

"Home"


"Wake Up With Me"



Depois de algum tempo após seu último trabalho, ela voltou com um novo single "Light Up The Dark", liberado em maio deste ano, pouco mais tarde seguido de "Heavy Heart" em junho. O novo disco tem data de lançamento para setembro. 


Não tem como passar despercebido, uma grande voz com envolvimento e afeição maior ainda. Uma maravilhosidade ímpar. 









0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved