Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 22 mai 2014

Mensagens romanticas para celular

Eu Odeio o seu sorriso e seu jeito de falar, eu odeio quando vc me olha e dou risada sem pensar, eu odeio quando vc me chama para conversar eu odeio quando vc vem, odeio + ainda te espera. Eu n sei o que fazer, n tem ninguém aqui pra me impedir de escrever outra cançäo pra me fazer entender QUE EU TI ODEIO TANTO POR QUE GOSTO TE VOCE. (Manu Gavassi)
_______________________________________

Eh incrivel cmo certas pssoas tm o poder d nos fazer bm,d nos dxar bobos soh cm olhares,q nos fazm feliz d um modo diferent,gntil e carinhoso.
Pssoas q sm esforco t fazem ir at o ceu e voltar,q surgm as vzs sm querer e se tornam essenciais,
pssoas q te tocam e t fazem querer viver..viver por elas.
As vzs um sorriso eh tao lindo q chega a ser apaixonante,drrepente vc encontra seu proprio amr pra recordar,e msmo sabendo q o para smp ñ existe,vc cria planos em q a eternidade parece sm a menor intencao d ter fim.
Qndo essa pssoa t abraca,parece q o mundo para d girar,os labios se tocam e nada ms importa..e vc faz d tudo isso um momento eterno!
Por' Vanessa Figueiredo ::
_______________________________________

A amizade entre um homem e uma mulher nao passa de um ponto de apoio para uma trilha que conduz ao AMOR!
_______________________________________

Lindo e o amor!
Triste e o dor!
Lindo e a amizade!
Triste e a saudade!
Facil e lembrar!
Dificil e esquecer
uma pessoa tao "Especial" como vc!!

_______________________________________

'- A distancia serve para mostrar que o amor é grande o suficiente para amar com o coracao, e nao com os olhos (..) 
_______________________________________

Que nem um tsunme
Devastando coração
Incendiando tudo
Faz perder toda razão
Bagunçando a minha vida
Já não sei o que fazer
E quando mais eu fujo
Mais te quero aqui comigo
Mas por te amar tenho medo de sofrer
Coração dispara, vou enlouquecer
Por te amar, chego até a perder o ar
A paixão dói no peito
Sem você não dá
É assim a paixão
Não tem fim.
A cada dia quero mais..
Minha tentação
_______________________________________

Ei? Hoje vi vc!
Sabe aonde?
Nas lembrancas boas da minha vida!
No meu coracao e na lista das pessoas que jamais esquecerei.
" a saudade quando eh demais nao cabe no peito,e escorre pelos olhos" :'(

_______________________________________

. . Somos felizes . .
. . A partir do . .
. . Momento . .
. . Em que . .
. . Somos . .
. . Especiais . .
. . Na vida de . .
. . Alguem . .
. . Entao . .
. . Sinta-se . .
. . Feliz, pois . .
. . Voce,eh muito . .
. . Especial . .
. . Pra mim . .
¤ bomdiaa' sz

_______________________________________

Lembra quando eu disse que te amava?
Na verdade eu estava dizendo que morreria por você.
_______________________________________

Relacionamento a distancia no celular:
Ela: - Ta fazendo o que?
Ele: - Me arrumando
Ela: - Vai sair?
Ele: - Vou sim.
Ela: (enciumada) - Vai ter muitas garotas bonitas por lá?
Ele: - Sim. Mas eu só me interesso por uma.
Ela (chorando): - Ah ta, boa saída.
Ele: - Obrigado. Tchau.

Duas horas depois a garota chorando no quarto escuta o celular tocar.
Ela: - Oi. Me ligou por quê?
Ele: - Para falar que achei a garota que me interessa.
Ela (engole o choro): - Que bom!
Ele: - Será que ela pode parar de chorar e vir aqui abrir a porta pra mim? É que aqui fora ta muito frio e 2 horas de ônibus cansa muito.

ISSO É AMOR!

_______________________________________

O sonho nos dá muitas vezes o que a realidade nos nega.
Mas a vida me deu algo que nem o sonho mais perfeito me daria.
A oportunidade de te conhecer.

_______________________________________

Só um coracao aberto recebe * AMOR. *
Só um sorriso sincero conquista *AMIZADES*.
E só quem é especial p/ mim recebe minhas mensagens de amor
E você é a única especial pra mim (* : *) BJIM TE ADOLO!!

_______________________________________

Tudo que agente viveu são motivos para sonhar,
Eu me encontro só, penso em você olhando o mar,
Sua brisa a me tocar como se fosse os carinhos seus.

_______________________________________

# Durante minha vida ja cai inumeras vezes achando que nunca iria levantar,
ja estive tantas vezes no topo achando que iria cair . ..
Ja escondi um amor com medo de perde-lo, e ja perdi um amor por esconde-lo . ..
Ja segurei nas maos de alguem por sentir medo, e ja tive tanto medo a ponto de nem sentir minhas maos . ..
Ja passei noites chorando ate pegar no sono, e ja dormir tao feliz a ponto de nem fecha os olhos.. .
O fato é que nunca devemos nos arrepender de tentar ser feliz, pois na vida nada dura pra sempre, Mas dura o suficiente pra ser inesquecivel.# BoaaNoiteTianca <3

_______________________________________

...Toda vez que eu te mandar uma mensagem e porque siinto sua falta...
...Mais se um dia eu nao mandar, e porque estou esperando voce sentir a minha... => bom dia:*

_______________________________________

Nem toda a distancia significa ausência,
Assim como nem todo o silencio significa esquecimento,
Posso me calar, mas sempre me lembrarei de você.

_______________________________________

A vida ensina
Q presente nao e o
Q ganhamos em bens materiais, + sim amizades
Q conquistamos e
Q tornam-se INSUBSTITUIVEIS em nossa vida.
Como você!!...
_______________________________________

Te esquecer? Não posso !
Se pudesse? Não queria !
Se quisesse? Não faria !
Se fizesse? Não suportaria !
Sabe porque? Porque você mora no meu coração !
_______________________________________

Agente passa a entender melhor a vida...
Quando encontra um grande amor.

_______________________________________

.*"'* , *'"*. . .*
Uma* pessoa '*.
Especial nao "*.
invade .*'"* , *"'*. *
nossa "*. vida .*"
Ela Simplesmente conquista um lugar no nosso coracao... asssim como você conquistou o meu.

_______________________________________

Se a felicidade existe... Então ela é VOCÊ.
_______________________________________

{...} Por vc valeu a pena ter amores passados, por vc tbm valeu a pena ter me enganado !
_______________________________________

Eu queria te abraçar e nunca mais te largar, mas não posso.
_______________________________________

A menor intenção de ser melhor já é amor.
_______________________________________

Quanto mais a gente faz o amor circular, mas a gente tem. Eu te amo!
_______________________________________

Amar é quando as diferenças não são capazes de nos separar.
_______________________________________

E.. se para tudo há uma razão, tenho milhares para não te esquecer.
_______________________________________

Quem ama demais sempre quer mais um pouco.. Deve ser por isso que te quero desde que te vi.
_______________________________________

Sou apenas uma metade. E você é a outra metade que faltava para completar a minha vida.
_______________________________________

A pergunta do porquê eu te amo é difícil de responder, pois nem tudo que o coração sente a boca consegue dizer.
_______________________________________

Você não é apenas uma ilusão.. é a minha realidade.
_______________________________________

Quando tudo para você for nada, lembre-se que para mim você é tudo.
_______________________________________

Eu espero que a vida seja o suficiente para te mostrar o quanto eu te amo.
_______________________________________

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved