Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

samedi 13 avril 2013

Aquele cara que nunca te notou

Você já tentou de tudo. Não era a sua melhor roupa, mas entre suas amigas era a mais bonita. Ele sempre está com aquela camisa que você adora. Seu melhor amigo tem uma igual, mas ficou muito melhor nele. O corte do seu cabelo é único. É comum, mas nele é diferente. Dizem que ele é simpático e você quer porque quer conhecê-lo. O problema é que ele nunca te notou. Ele é ímpar, apesar de que você sempre dera certo com os números pares. Deve ser por isso, ou sei lá o que deu na sua cabeça que você quer ele, só ele. A cena se repete inúmeras vezes durante o dia, mas a conversa nunca aconteceu realmente. Você o vê sorrindo e lá se vão seus batimentos cardíacos em disparada. E não deixa de acreditar que num futuro próximo tudo estará bem melhor.
Você não gosta nem de pensar naquele dia que você não o vê. Se vocês tivessem algo, alguns dias de distância seria ótimo, só que no seu caso a saudade é muito injusta. Você pensava: é hoje. Mas esse hoje sempre ficava para depois.
Só que hoje, agora mesmo, você nem imaginava que o veria. E, que ódio, olhe como você está, a sua camiseta, apesar de ser a sua preferida, já está muito velha. Assim, de surpresa, é um short qualquer que você usa e chinelos. Solto, os seus cabelos não está no melhor dia e sua maquiagem é rímel e blush. E só. Só você do jeito mais inusitado e, logo ali, quem te prende a respiração e acelera seu coração.
E então, ele olhou para você. Ei garota, controla esse sorriso bobo no rosto. Só ele tem os olhos que você implora por invadir. Só ele, que nunca te notou, que é quem você quer. Como consegue ser tão lindo? Para de sorrir assim, ele vai perceber e... Ele te sorriu de volta! Finalmente. Lembrou de respirar? Já pode começar a sonhar. Ou melhor, sonhar... um pouco mais. Você desviou o olhar, mas ele não. Um segredo, ele continua sorrindo. E se prepare garota, a cena agora vai além do script porque, pode acreditar, ele – ele! – vem ao seu encontro. De perto o sorriso dele é mais lindo do que você poderia imaginar. Quietas, borboletas! Impossível. Mas quem diria, quem?
Ele que nem sabia da sua existência, agora sabe seu nome e te convidou para um café... Vamos? Ele diz com aquela curva nos lábios.
Por quê não? – é tudo o que você consegue dizer.
Pode sorrir de volta, garota, e sem pensar duas vezes. Afinal, finalmente.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved