Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 12 avril 2012

#nowplaying

A música que ultimamente tem ficado na minha cabeça dia e noite é essa. O clipe, apesar de ter uma "pegada" um tanto quanto estranha (nonsense-video), não deixa a música ruim. De fato, sou apaixonada por indie rock (Kings of Leon, Oasis, The Killers... Conhecem? Hehe) e é um estilo que jamais sai do meu iPod. A tradução literal do nome da música soa sem sentido, mas na verdade quer dizer Sem fala. Acho que uma das grandes apostas dessa tag é trazer até vocês músicas desconhecidas. Espero que gostem dessa!
"Não me deixe sem fala, não acene o adeus.
Não me deixe sem fala, não me beije. Boa noite."
– Tongue Tied, Grouplove

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved