Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 2 juillet 2015

Quem parte deixa algo partido.


Você reparou na porta aberta e partiu. Observei pela janela você caminhar para longe, dar uma breve olhada para trás e seguir em frente. Suas roupas não estavam mais nas gavetas, a toalha molhada não estava sobre a cama, o quarto não exalava o cheiro do seu perfume, os seus sapatos não estavam jogados pela sala de jantar ou embaixo do sofá. A casa estava em silêncio. Quem parte deixa algo partido.
Eu quis xingar você por não ter insistido, por ter desistido fácil. Entendo que assim como há a hora de lutar, há também a hora de desistir, mas o nosso fim não estava agendado, não no meu calendário.
Você fez o seu caminho, deixou para trás o que tínhamos de mais bonito. Queixava-se por eu ser complicada, mas não estava disposto a tentar traduzir o que meu coração dizia. O amor é cuidado. Dedicação. Você não entendia. Não tentou entender. A covardia não estava sobre os meus ombros, mas sobre os seus.
Sua ausência atormenta minhas noites como se não existisse a possibilidade de ser preenchida. Ontem você era minha esperança mais bonita, hoje não passa de lembranças.


Autora Convidada: Laureane Antunes.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved