Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

dimanche 20 septembre 2015

Playlist: Especial Aquecimento Rock in Rio: Sam Smith



Eu Volteeeeeei!!!! Mais animada do que nunca pois o Rock in Rio já começou nesta sexta-feira, 18, com tudo!! Já pisaram lá no palco: One Republic, The Script, Queen, homenagem para Cássia Eller, Lenine, Metallica, enfim... SÓ COISA BOA, BOA MESMO! hahahahahahahahahahahaha 
Embora tenha um bocado de artista legal, eu estou ansiosa mesmo para ver o Sam Smith, e tenho razões de sobra para isso, aliás. Para começar, quero muito saber quais músicas irão fazer parte da Setlist, também tem uma curiosidade para ouvir aquela multidão acompanhando a letra de "Stay With Me", que delícia o Rio cheio de Amor! <3
Sem contar que vale ver o Sam derramando lágrimas de emoção, vai? 
Mesmo sendo novo, comparado com o resto do pessoal que desembarca aqui na terrinha, sabemos que Smith já coleciona Grammys, discos de platina, críticas positivas de todos os cantos do universo, além de ter nossos corações derretidos em forma de canção.... Tudo isso faz dele um dos grandes artistas da década, por isso, escolhi ele para playlist de hoje.
Prepara o lencinho, aquece toda ansiedade pré show e dá o play!







  

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved