Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mardi 1 septembre 2015

Nunca penses em deixar-me, porque eu também nunca pensarei.



O que seria de mim, sem ti? Seria um libertar de algo preso a mim. Seria apenas mais uma no mundo a escrever sobre o sofrimento que é ficar sem um amor. Voltaria a entrar no inferno de ficar sem suporte e forças. Recordar-me-ia do que é sentir uma facada no coração e sentir as cócegas que o sangue faz enquanto escorrega pela minha alma, e deixa feridas graves que se tornariam em cicatrizes irreversíveis. Seria sentir as cócegas do sangue e mostrá-las com as lágrimas que me sairiam dos olhos e me percorreriam a face, de seguida o pescoço, e que depois me chegariam ao peito numa tentativa de curarem os danos que me seriam deixados, caso não te tivesse comigo. O mundo seria a preto e branco, ou numa escala de cinza. Sem sentido, sem definições, sem razão nenhuma para continuar a viver nele. Por isso, continua-me a beijar a face, os lábios, a testa, os olhos, o corpo. Continua a fazer-me sentir bem comigo e contigo. Continua comigo, e nunca penses em deixar-me, porque eu também nunca pensarei.



0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved