Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 27 août 2015

O diferencial do australiano Jarryd James em "Ragardless"

Cantor lança dueto com pegada inovadora

Já não é de hoje que músicas com uma pegada sensual marcam presença nos charts do mundo, artistas como: Usher, The Weeknd, entre outros, são nomes conhecidos de produções como essas, mas você já imaginou algo do tipo em estilo Indie/Alternative? Pois bem, o artista australiano Jarryd James trouxe ao gênero o toque inovador aliado com a vocalidade única de Julia Stone, integrante do duo Angus and Julia Stone, na canção "Regardless".
O single lançado neste mês busca raízes diferenciadas, uma mistura de vozes trabalhadas em conjunto com instrumental calmo e ao mesmo tempo envolvente. Posição 38º no Itunes Austrália, o som não tem data de lançamento em outros países, mas o álbum do artista, "Thirty One" já tem data marcada para 11 de setembro. O cantor já havia marcado presença no cenário musical com "Do You Remember" e "Give me Something", ambos deste ano.
Ele entrou em turnê com Angus and Julia Stone em fevereiro e então surgiu proximidade para gravação, logo após o sucesso com performances solo, novas apresentações de Jarryd foram confirmadas em julho.
Mais um artista novo que surgiu no berço da Universal Music e que possui grandes chances de conquistar seu espaço no mercado alternativo e além dele.


"Regardless" Feat. Julia Stone










0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved