Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 28 mai 2015

Você foi flores nas minhas manhãs e hoje você está florindo o céu com teu sorriso.

        

“Bom dia, olha as flores que trouxe pra você”

Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos, porque eles têm alguém em quem acreditar. E você acreditava em mim e eu acreditava em ti.

Hoje trago no peito apenas dor, saudade, lembranças. A dor, porque você se foi. A saudade de ti, neguinha, é a que carrego desde quando nos distanciamos, peças da vida, apenas levou cada uma pro teu canto e a única coisa que tenho de ti agora são lembranças, boas lembranças.

Em 2010 conheci alguém que me fez vez o que era amizade, não esqueço do que me ensinou... Mas as melhores risadas, histórias eram com você. Recordo do trailer que a gente sentava e ficava ouvindo Los Hermanos. Dos dias em que me recebia com florzinhas e cantava “bom dia”, bons tempos.  E toda vez que chorava por amores não correspondidos, você estava ali segurando minha mão e dizendo que eles que estavam perdendo. Ou de quando assistíamos filmes de romance e nos abraçávamos e chorávamos juntas e ria ao mesmo tempo. Era doce o gosto da nossa amizade.

Em 06 de junho de 2010, eu escrevi: “Não quero nunca ter que dizer "adeus", quero cada dia poder aprender mais, quero ver você realizar todos os seus sonhos”, e infelizmente hoje eu lhe digo “adeus”, eu nunca disse, mesmo distantes, nunca lhe disse, mas hoje você teve que partir... Mas você realizou teus sonhos, encontrou alguém pra te completar e foi mãe, aposto que uma ótima mãe. 

Espero que Deus tenha preparado um lugar lindo pra ti aí, com certeza Ele deve ter feito.

"Eu sei que você vai ser a minha melhor amiga, juntas para sempre a vida celebrar. O amor é uma canção que você jamais esquece e a coragem é a chave pra brilhar mesmo sem saber quando vai chegar. Se o caminho é certo ou não, o seu sonho vai se realizar se escutar o coração..."


0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved