Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mardi 19 mai 2015

Seu coração agora voa em planícies distantes das quais nem mais faço parte.



Durante o tempo efêmero que estivemos juntos, por mais que não pareça, eu aprendi muito. Enfrentei os meus limites de uma forma inédita e isso me fez crescer como homem, hoje vejo o mundo diferente não porque escolhi, mas porque estou diferente e por vezes isso é quase mágico. As coisas aconteceram de forma corriqueira, eu sinceramente não sei se nos perdemos ou se nunca nos encontramos, só que algo existe dentro de mim e isso pode me garantir que existimos - brevemente, mas existimos. Penso que seus dias devem estar voando, seu coração deve estar voando em planícies distantes das quais nem mais faço parte, das quais não mais me dizem respeito. Eu te guardo aqui dentro como se não houvesse outra opção além dessa, te nutro em meus devaneios como se isso me fizesse um tanto mais ensandecido; Nietzsche uma vez disse que se olharmos a fundo pro abismo ele olhará pra nós, e eu nunca consegui descobrir a diferença entre a queda e a aterrissagem. Espero que de onde você estiver, com quem estiver, se assim estiver, que esteja sereno e feliz… porque é isso que realmente importa. Não sei se terei coragem de ir falar contigo de novo, não sei das minhas vontades futuras e o futuro somente a ele pertence, quem sabe num dia claro em Botafogo nos esbarraremos e tomaremos um chá, quem sabe nos encontraremos e vislumbraremos apenas o olhar distraído um do outro, talvez nos dias de hoje os encontros sejam apenas entre o céu e suas estrelas. Eu te desejo o melhor, por hoje e pelos dias que se foram.

Autor: Lucas Truci

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved