Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

vendredi 29 mai 2015

Novos ares do blog.

Há algum tempo que planejava um blog, demorei, mas consegui fazer do jeito que eu queria. Deu um bocado de trabalho. 
Antigamente eu usava o Wordpress.com como plataforma, mas era muito limitado, cheio de "mimi", então migrei para o blogger, onde é mais complicado de se mexer, em relação à HTML, mas vale a pena, eu gostei mais.
Vantagens do blogger:
  • Templates gratuitos, onde você pode usar como base e fazer o seu como quiser.
  • Os os códigos HTML são encontrados facilmente na internet.
  • Mais fácil de mexer, em questão de ferramentas.
  • E por fim, totalmente gratuito, melhor parte né gente? hahaha
Compra de domínio:

Comprei no Rede Host e não me arrependo, é excelente o atendimento, é por chat, e eles te respondem imediatamente, são bastante atenciosos. 

Layout: 
Como disse antes, há vários templates gratuitos, vou listar alguns:
O meu Layout é todo em Aquarela, que foi feito pela Karolina, que disponibilizou ele, que é pra mim a melhor, você pode encomendar no In Love Design. Mas os detalhes eu quem fiz. 

Enfim, estou um tanto feliz com meu blog, e amando ser um blogueira rs. 
 

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved