Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mercredi 20 mai 2015

Ah, essas mulheres enigmáticas

Ela, com seu sorriso malicioso, me disse pela manhã que mantinha uma relação distante com quem dormia em sua cama. Putz, e era eu quem era a bola da vez. Senhorita, miss Frieza Sem Fim, poderia me perdoar por me deitar com você? Ela, tão certa de suas palavras, sorriu e sumiu. Eu fiquei ali esperando pelo retorno colossal dessa fantástica mulher, mas ela me mandou uma mensagem dizendo "Hey, não volto hoje pra casa, deixe a chave debaixo do tapete!"
Voltei pra casa um pouco decepcionado com aquelas palavras e a maneira como ela conseguiu jogá-las sobre mim. Era realmente uma mulher interessante, mas será que valia a pena arriscar algo com alguém tão confiante e cheia de si? Porque, cê sabe, eu sou não me sinto muito à vontade com mulheres muito confiantes. Alguns homens tem disso: quando se deparam com uma mulher forte e cheia de si, ficam paralizados sem saber como reagir a tamanha atitude. Nem todo homem é assim, alguns resolvem quebrar essa barreira com seus argumentos, seus livros, seus ditos e suas frases prontas. Ela não me parecia uma mulher que cairia no jogo das frases prontas, ela é do tipo que inventou esse tipo de frase. Essas mulheres magníficas deviam ser eternizadas em todos os poemas, todas as músicas, todos os filmes e livros bons que existem por aí. Por isso eu te eternizei em alguns versos que ninguém vai ouvir. Nem você.
Eu peguei o telefone por duas ou três vezes achando que iria achar uma mensagem sua me convidando para passar a noite em qualquer lugar ou rindo do meu jeito de sorrir pelo celular. Mas essas mensagens nunca chegaram e eu preciso achar uma maneira de entrar na sua vida pela porta da frente. Não sou de entrar de fininho, sou de fazer estardalhaço também. Mas como farei se você não deixa? Menina, você devia ser mais fácil de decifrar, largar essa indecisão pra lá e deixar o meu corpo fazer parte do seu. Vamos dividir o tempo, vamos dividir as contas e as histórias.
Ela ligou. Disse que a família passou para ficar com ela durante o fim de semana e que foi bem caótico. Mas que para mim, ela abria uma exceção.
- Yes
Você pode acompanhar meus textos clicando aqui.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved