Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

lundi 30 juin 2014

Mídia Kit Watercolor (free!)

Oiii! Tenho a felicidade de dizer que este é o primeiro goodie feito completamente por mim! Uhul! Sempre quis fazer layouts free, mas quem trabalha com isso sabe que dá um pouquinho de dor de cabeça, principalmente quando alguém faz muita questão de usar mas surge algum problema na instalação... Então estive pensando, em vez de layouts, por que não disponibilizar um mídia kit? 
O mídia kit é uma síntese ilustrativa e resumida do seu blog, com informações sobre a página, dados estatísticos, gráficos, eixo temático, entre outros. E qual é o objetivo de um mídia kit? O MK é um material destinado a empresas ou lojas que tenham interesse em anunciar no seu blog.
Deu para sentir o quanto é importante ter o seu próprio mídia kit, né? Normalmente, o MK possui uma interface que faz alusão ao layout do blog e, pensando nisso, montei o MK•Watercolor para as blogueiras que têm um template aquarela.

O material é bem simples, mas possui os principais pontos para um mídia kit atraente:
• Capa com exibição da identidade do seu blog
• Sobre o blog
• Redes sociais
• Dados recentes (dos últimos 6 meses)
• Público alvo
• Aparições (destaques na mídia)
• Dados estatísticos
• Formatos para anúncio e contato

Essas informações foram divididas em 4 páginas e tentei fazer de uma forma dinâmica e interessante. Este mídia kit é estático, mas você pode passá-lo para .pdf, power point ou hospedar em algum slider online da sua preferência. Deixei no formato .psd para ser editado em Photoshop (foi feito no CS4 e testado no CS5, CS6 e CC), mas também em .png para ser trabalhado em outros editores. O resultado é este:
Sinta-se livre para personalizá-lo! Não deixe de ler o arquivo 'Leia-me' porque nele há os itens e links necessários para o seu mídia kit. 

Faça o download pelo Pay with a post:



E então, o que acharam do material?
Se for usá-lo, deixe um comentário! Quero ver o resultado personalizado!
Qual é o próximo estilo de mídia kit que vocês querem?
Beijinhos, Mari.

Onde me encontrar: Facebook Instagram Flickr Youtube

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved