Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

samedi 1 mars 2014

Mensagens para celular com desenho

o / o Lute diante

( ' ; ') das coisas +
c(,,) (,,)dificieis d sua vida com Amor e Sabedoria p/ que um dia vc possa olhar p/ tras e dizer: foi dificil + venci... 
________________________________
 //( '.') Aham !
<( )> te peguei ! ><
Nem estava pensando em mim, nao é?
Mas como eu nunca te esqueco, vim te desejar uma bom dia>.<
...beijos adoro voces...
________________________________
 /) /) :""-"":
( ' ; ') "-...-"
(,,)(,,)
Carinho de verdade chega sem avisar, sem mesmo a gente esperar. Vem na aba de um sorriso ou em uma simples mensagem de celular!
Sendo assim receba meu carinho agora VIA SMS !!
tenha um otimo dia abençoado por Jesus...... Bom dia
________________________________
 ; ; ()..() ; ; ;
 ; ( '-' ) ; ;

; ; ("( : )") ; ;
; ; (") (") ; ;
Envie este Ursinho Fofo a todas as pessoas Fofas q vc conhece. 
A mim tambem se eu merecer. 
Se o Ursinho Fofo voltar para vc 4vezes... 
Amanha alguem que vc gosta muito, Ti fara 1 grande Surpresa.
NAO fike com ele, mande a qm MERECE... Boa noite ;-) ;-)
________________________________

/\../\ estou
(=';'=) sentindo
(,,)(,,) saudades de vc.
Sei que o problema é meu, + a culpa é sua. Quem mandou vc ser täo "ESPECIAL"..
________________________________

.--,--..--,--..--,--.

'-,,,-' '-,,,-' '-,,,-'///////////////////////
Ta vendo essa chuva q estar caindo?eh chuva
De karinho que eu to mandando pra vc...Cuidado!!!
Nao vai se afogar...!!!
________________________________

/),,/) Enquanto
( ';' ) vc estiver
(")(") no estadio do mundo lutando pelos seus sonhos, eu estarei na arquibancada da vida, torcendo pelo seu Sucesso!!
________________________________

  (")...(")Meu

  ( 'o', )coracao 
(,:""V"":")pode
(")"-,-"(")ate ser pequeno,mas aqui cabe de tudo:
*CARINHO,
*AMOR,
E O MAIS IMPORTANTE VC...
________________________________
(EN: ,,)(,,)

( ' ;')
(,)--(,) Procurei as palavras + belas para tentar falar de vc e descobri que vc é tudo o que as palavras não conseguem dizer !!!
________________________________
:""-""/),,/):""-"":
"-.-"(=';'=) "-.-"

====(,,)=(,,)====
Nao existe lápis que possa escrever o futuro.
Nem borracha que possa apagar o passado.
Muito menos regua que possa medir o CARINHO que sinto por VC !!!

________________________________
(ì./)

.--..,-, (=','=)
! =(,,))==('')=;;:
'''" ''''(")(")
Conversa entre duas crianGas de 6 anos.
Ele: Eu te amo.
Ela: Como os adultos?
 o,,o .-..-. 
( ' ; ' ) "-,-" .-..-.
(, ("") ,).-..-. "-,-"
 ("),(")"-,-".-..-.
.:""'-..-'"":. "-,-"
':. .:' SURPRESA... ":. .:"
Ele: Não. De verdade.
/),,/) boa
(=';'=) noite
(,( .. ),)
By: Lene "." Com certeza, nao esperava mensagem minha agora, ne?? Mas, como nao esqueco de voce vim desejar uma boa noite.
________________________________
/)/) Motivo

( ';' ) dessa
(.)(.) mensagem ? ? ? ? NeNhUm...
Nao preciso de motivos p/ me lembrar de "VC''
Apenas Senti
Saudades!!!
________________________________
(>*)Jamais deixe a

( ' ; ') ((((duvida))))
(")(") de hoje estragar sua
((((felicidade)))) de amanha. Por isso
(((( lute)))), nao pela garantia de ter
((((algo)))), mas sim pela vontade de um dia ser (((feliz )))))!...
________________________________
¡ * ¡ Sabe pq o
(*' ; ' *) mundo nao
((" ) (" )) * perde o * brilho * e nem a alegria?! * Pq * existem * pessoas * como VOCE para COMPLETA-LO!
________________________________
         .:"/),,/)
         (/"*:.*)
          ( ' ;';)
          ( ' ; ')
 * "*(,,)')).((,,)*" *,*'" se um dia alguém lhe virar o rosto, não se chatei, pois este alguém foi um fraco que não conseguiu suportar o brilho teu.
________________________________
Espela ai...
To xubindo
pela/),,,/) janela
----(,,)--(,,)---
quelia dizer qui eu te... Ai,doga!
----------- caiii!
+ ia dizer
QUE EU TE dOllo-
________________________________
))) Ei ei ei ei.
 ( ';') Acorda.

<(+)/    Vc axa q eu ia deixar vc dormir sem te desejar boa noite?! 
Naum msm! Agora sim...pode dormi. Boa noite!
________________________________
-.*.-.*.-. Você

''.( "O" .'''acaba de
'.(,('')('').'receber o ursinho pidão, com ele você tem o direito de estar me pedindo o que quiser.
Entao qual seu pedido??
________________________________
'-'-'-'-'-'()...()
 Gosto ( '-' )
 muito("( : )")
de      (")-(")
você!

***************
________________________________
________________________________

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved