Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mardi 21 août 2012

Ask.fm veio para ficar! Será?

Oi pessoal, tudo bem? Primeiro (parece até que virou tradição) quero me desculpar pela minha ausência nas últimas três semanas. Foram dias super, mas super tumultuados para mim. Confesso que escrevo este post em meio à correria. Estou bem atarefada, mas sempre em mente que preciso atualizar o Blog. Lamentável não ter mais o tempo que eu tinha para cuidar de algo tão importante para mim. Juro (juro!!!) que está batendo um desespero enorme ver o Antes de Sonhar praticamente em hiatus... Para mim, faz uma falta enorme! Estou me esforçando para fazer o meu melhor, tentarei ao menos uma vez por semana postar algo aqui! Quero vocês comigo, quem me apoia? Desculpem-me por isso :(

Hoje, venho falar de mais uma rede social que talvez tenha se mostrado como uma modinha... Ask.fm, bem semelhante ao Formspring, é um site de perguntas e acho que a maioria de vocês já deve conhecer! Apresentações dispensadas? Hehehe. Criei meu perfil na plena curiosidade de ver como o software funciona. A interação, inicialmente, está sendo bem bacana, apesar de estar naquele estágio de aprendizado e adaptação... A proposta é básica né? Simples e direto, com uma interface bem clean, essa rede social tem o nome autoexplicativo: pergunte para mim! Quero saber quem aí tem perfil, para nos perguntarmos, hahahaha! Deixem os links nos comentários e a opinião de vocês sobre esse site! Será que essa modinha veio para ficar?
Quem quiser me seguir, corre lá e manda uma ask que a gente conversa!
Meu perfil: ask.fm/antesdesonhar
Beijinhos, Mari!

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved