Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

lundi 9 avril 2012

2 anos de Antes de Sonhar!

Eu estou super feliz por isso! É uma sensação única. Muito, mas muito obrigada!
Imagine que há 2 anos eu digitava o primeiro post do Blog, sem ter a menor noção do quanto ele se tornaria importante na minha vida. No começo, pouco sentido encontrava no que fazia... Era apenas uma diversão, algo que mal compreendia sua proporção. O tempo foi imprescindível para que, a cada conquista, eu percebesse o quanto ser blogueira era algo essencial para mim. Dizem por aí que blogar é questão de dom... Eu diria que exige dedicação. Desde o começo tive o apoio e carinho dos meus pais e dos meus amigos. Foi uma ideia que surgiu sem ter muitas razões, mas de repente se fez parte de mim. Quando vi, já tinha meu próprio domínio e até convite para entrevista na rádio. 
Óbvio que nem tudo são flores e já tive motivos suficientes para desistir. Preconceito, xingamentos e pessoas de má índole já me deixaram para baixo por aqui. Hoje percebo o quanto são pequenas, fúteis e incapazes de me fazer desistir desse sonho. Os bons frutos começaram a ser colhidos e não nego o amor que tenho pelo Antes de Sonhar. Sou grata àqueles que estão comigo desde o início assim como os que acabaram de chegar! 
Hoje, numa data mais que especial, fiz um post ilustrado para marcar esses dois anos maravilhosos de Blog! Muito obrigada!
Leia os mais lidos: 
O que realmente marcou? Deixei logo abaixo, trechos de alguns textos meus, que de alguma forma me encantaram. Sei que música, dicas, fotografias, conselhos e unhas são assuntos importantes e também super presentes no Blog... Mas escrever é essencial para mim e faz parte das categorias que mais amo... Txt Inlove, Mil Cartas, Contos&Descontos e Questão de Opinião!
Estou muito feliz por poder compartilhar tantas vitórias com vocês! Só tenho a agradecer, antes de tudo, à Deus. Cada leitor e blogueiro que aqui conheci tornam hoje o Antes de Sonhar(Psiu, I Love You!) um espaço único e ideal para mim e espero que também para vocês – os melhores!
Espero que tenhamos, todos juntos, muitos anos pela frente! Parabéns ao Blog!
É um sonho que vocês fazem parte!
Obrigada!

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved