Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mardi 27 mars 2012

Doces 16 Anos!

Mais um ano de vida para mim! Estou muito feliz por ter a certeza de que esse ano que passou valeu muito a pena! Sabe aquela sensação de que foi vivido intensamente sem arrependimentos? Sinto-me assim! É um ótimo sentimento, por sinal! Acho ótimo poder dizer que meus 15 anos foram inesquecíveis da forma como eu o vivi! Não poderia deixar de lembrar o quanto ser blogueira tornou-se essencial para mim. O Blog, por mais que exija dedicação quase integral, com certeza traz muitas alegrias! Muito obrigada ♥
Hoje trago um post (egocêntrico) com alguns cliques de um ano para cá!
Festa fantasia.. Quem nunca?
Make que usei no debút! Por Glenda Daibert.
Homenagens! Muita alegria e emoção!
Fotos para looks no Blog! Diversão garantida!
Frutos de ser blogueira: entrevista na rádio sobre Redes Sociais e Blog!
Bem, é isso gente! Que esse seja um ano tão iluminado como esse que passou! Estou super satisfeita com o Blog, não tenho o que reclamar! Sou completa por ter uma família que me ama incondicionalmente, assim como meus amigos! E o mais importante de tudo, Deus, à ele quem devo cada instante da minha vida!
Parabéns para mim!

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved