Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

lundi 26 décembre 2011

2011, Memórias – Dia 26

Dia 26 – Falta pouco para completar o desafio! Durante esses dias, qual mais gostou?
O dia 2 para mim, foi muito importante. O fato de relembrar um bom momento e sentir de novo o que me fez feliz, é algo que realmente vale a pena. Lembranças como essa deve ser guardadas com carinho, afinal, são elas que fazem a diferença no final das contas. Eu estou adorando fazer esse desafio! Eu também adorei mostrar as fotos dos meus amigos, com a minha família e refletir como sou e como as pessoas me veem. Sei que deu bastante trabalho até então para manter o desafio diário, porque final de ano é bem difícil parar em casa, vocês sabem disso. É festa demais (ô coisa ruim), confraternização da família, reuniões, viagem e mais festas! Mas eu amei! Espero que tenham gostado, já estamos na reta final!
Bisou bisou, Mari.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved