Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

dimanche 25 décembre 2011

2011, Memórias – Dia 25

Dia 25 – Uma imagem que te inspire e porquê
Acho que essa foi uma proposta que já aconteceu, mas tudo bem! Ah, 2011. Isso me inspira. Não pelo fato do fim, mas pelo novo começo. É muito bom saber que além de 2012 ser um ano diferente, eu também quero ser! Sei quanta água rolou esse ano, que vivi muitos altos e baixos, mas que apesar de tudo, não me arrependo! Sofri sim, lutei por alguém que por muito tempo pensei valer a pena, desiludi e segui em frente. Isso é muito bom. Essa sensação de superação é gratificante.Foi maravilhoso esse ano com vocês, e que 2012 seja melhor que 2011, porque o que mais desejo é que cada vez seja melhor! Mais conquistas e vitórias, eu espero! Para vocês também, um ano repleto de coisas boas!
Bisou bisou, Mari.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved