Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

dimanche 30 octobre 2011

Fashion Dreams: o novo Layout!

Olá gente, tudo bom? Aqui está com cara de novidades né... O layout está totalmente novo e exclusivo! Logo eu que sempre falo sobre mudanças aqui nos textos do blog, percebi que estava mais do que na hora de mudar a interface desse espacinho tão meu que tanto amo. Afinal, esse ano está sendo para mim, um ano de muitas surpresas e mudanças, até que concluí que rotina não combina comigo! Precisava mudar mesmo (risos)! Trabalho a parte, fiquei super satisfeita com o resultado. Depois de duas semanas me dedicando, tenho a sensação que minhas metas foram cumpridas. Ainda restam alguns pequenos detalhes (vocês perceberão alguns errinhos a serem corrigidos), mas acho que já podemos saborear o novo estilo do blog. 
Então eu quero saber: o que vocês acharam? Gostaram ou preferiam os antigos?  Comentem!

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved