Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 26 novembre 2015

Conheça Alessia Cara, a revelação canadense

Nova aposta do pop/R&B conquista fãs e críticos com sua contemporaneidade

Como grande parte dos artistas, Alessia Cara também começou no mundo da internet, postando versões de músicas em sua página no youtube, e assim como eles, em pouco tempo assinou contrato com uma grande gravadora, Def Jam Records.
Seu primeiro álbum, "Know-it- All", lançado em novembro deste ano, tornou-se motivo de espera por parte dos críticos que ficaram encantados com a voz da artista, comparando-a com Norah Jones. Isso tudo porque seu primeiro single "Here" atingiu rapidamente bons picos nas paradas do mundo, inclusive a gigante Billboard, chegando rapidamente aos ouvidos do público mainstream. 
Categorizada pela MTV como "música para todos que secretamente odeiam festas", além de preferência musical nas revistas: Cosmopolitan, Spin e Complex, a faixa "Here" acumulou cerca de 500 mil reproduções em sua primeira semana, sendo um dos lançamentos mais bem sucedidos de 2015. 
Para quem gosta de um som sutil e uma voz sedosa carregada de personalidade, irá se apaixonar pela voz da cantora, com o som que já circula em rádios brasileiras. 


"Here"






0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved