Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 29 octobre 2015

Adele volta conquistando recordes e suspiros dos fãs


A britânica atingiu feito histórico em apenas 24 horas 



Após quatro anos longe dos palcos, só se fala em Adele neste último mês, isso tudo por conta de seu novo single "Hello". Todos esperavam para ouvir novamente a voz potente da cantora com composições que definem vidas. Depois de ganhar o mundo e o mercado musical com o álbum "21", ela deu um tempo na carreira, virou mãe e então sentiu falta dos palcos.
 "25" com data marcada ainda para novembro deste ano, já teve a tracklist revelada, além de uma apresentação com  data marcada para 2 de novembro na BBC, intitulado de Adele At BBC, o qual irá cantar novas canções, além de seus hits.
Logo nos primeiros dias do lançamento, a artista já conquistou primeiro lugar no Itunes de vários países, inclusive no Brasil,  como também bateu recordes antes conquistados por Taylor Swift com "Bad Blood". Na plataforma de vídeos Vevo, soma-se 27 milhões de visualizações em 24 horas com o videoclipe de "Hello". O billboard.com afirma que Adele também pode quebrar recordes nas vendas digitais e poderá liderar o Hot 100 da próxima semana. 
Grandes expectativas surgem em torno do novo disco da cantora que tem na lista de produtores uma mescla interessante, Ryan Tedder e Max Martin, despertando dúvidas se haverá mudanças no estilo musical feito anteriormente. Sobre tudo, em breve análise crítica, uma única palavra cabe ao retorno da britânica: surpreendente.


"Hello"









0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved