Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 23 février 2012

O Começo do Fim

"Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser." – Clarice Lispector
Fui embora mais cedo. Não esperei que você viesse atrás de mim. Se é sorte ou azar eu não sei, mas pouco tempo depois, no entanto tempo suficiente para que eu começasse a chorar, senti uma mão apertar forte a minha. Era você, arrependido por ter feito a mesma coisa mais uma vez. Sempre enxerguei como uma forma de te amar menos. Mas de que adianta? Quando isso acontece você encontra uma forma que isso releve e toda minha mágoa se dissipe enquanto um súbito calor pela sua presença me envolva por inteiro.
Ainda não compreendo como ainda te amo do mesmo jeito.
Esse é o motivo do qual nós nunca nos entendemos, antes de terminar em briga. Eu não vejo mais soluções, porque eu sei... você não sente, não sempre. Quis acreditar que os problemas eram meus delírios apenas, que essa era mais uma paranoia que me fez chorar antes de dormir. Eu nunca quis, mas... talvez isso precise acabar. Você suportaria? Só não minta... fingindo que isso te fere como se... você ainda se importasse. Essa tortura e todo esse sentimento de que nada jamais nos abalaria. Mais um erro que cometemos por escolha, não por falta de opções. Sinto que assim, chegando ao fim, não perco só essa droga de amor estúpido, que mutilou-me aos poucos, a cada momento oportuno da fragilidade. Estamos nos perdendo. Quando, então, percebo que passei todo esse tempo atrás de algo que nunca seria capaz de encontrar. Não quero desculpas, tampouco explicações. Para mim já deu. Erramos por acreditar que isso daria certo, só porque seu perfume combinava com o meu e isso me dava náuseas. Erramos por nos entregarmos, por ter ficado tanto tempo juntos. 
Erramos por chamar isso de amor. Mas ainda assim, um erro.
Confesso que não ter acertado dessa vez foi a melhor coisa que já me aconteceu. 
Não é como se tudo acabasse por aqui, até porque não seríamos capazes, seríamos? Talvez nós não devêssemos encarar tantas mudanças como o começo do nosso fim.  Esse pode ser só o fim do nosso começo. O fim de uma fase de inúmeras crises, que apesar de tudo, eu me fiz mulher ao teu lado. Ainda preciso de você, da mesma forma tão intensa de quando você me chamou de amor pela primeira vez. Fica aqui comigo, cola seu coração no meu. Vamos pular essa etapa para sermos melhores daqui para frente. Mesmo que eu ainda não compreenda o motivo de ainda tentar nos salvar mais uma vez... Amor não precisa ser compreendido, até porque jamais soube explicar, contigo aprendi a sentir. E por isso, talvez eu te ame mais do que imagino e isso seja suficiente para que eu te precise do meu lado.
Então... você vem?

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved