Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mardi 31 janvier 2012

Look: Sun in Ocean

Faz menos de uma semana que voltei de Porto Seguro. Cheguei dia 28 bem tarde, e até desfazer as malas e colocar tudo em ordem, toma um tempo danado. Ano passado contei para vocês uma história que foi marcante e inesquecível para mim. Dessa vez, fui para lá com sede de curtir a praia de uma forma diferente. Bahia inegavelmente é a terra do Axé. Sei que muita gente não gosta, e eu não sou lá muito fã do estilo musical... mas eu aceito o suficiente para curtir os eventos que aparecem por lá todos os dias. Eu adorei! Achei uma experiência muito divertida, e voltei para casa com gostinho de quero mais de novo. 
Hoje trago para vocês um look que usei num final de tarde bem fresquinho. De dia o sol é escaldante, mas quando vai anoitecendo, a cidade vai tomando por uma brisa fria que não deixa de ter os traços do calor litorâneo. 

Escolhi uma combinação de tons neutros (nude e marrom) e acessórios dourados.
Esmalte Gigi, da linha St. Tropez, Rivka.
O vestido é de tecido ana ruga, que tem um aspecto amassado/amarrotado. A estampa é um azul ciano, bem clarinho, com um floral magenta. O que eu mais gostei no vestido foram os babados e as rendinhas, achei muito charmosinho e delicado!
Eu uso:
Vestido Miss Dorothy by Mulbora Collection | Chapéu e sandálias comprei em Porto Seguro | Pulseiras Lulu | Colar de cereja Pri Schiavinato | Brincos de asa Ms. Siebert
O que acharam? Look aprovado? 
Beijinhos, Mari.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved